Cutters e emulsionadores K/KE: as melhores preparações, em segundos

17 de setembro de 2019 Español   Español   Italiano   English   Français  

 

A renovada linha de cutters e emulsionadores Sammic é já uma realidade. Trata-se de cutters de duas velocidades e de emulsionadores de velocidade variável e cada um destes está disponível com taça de 5,5 ou 8 litros de capacidade.

Os cutters permitem cortar, moer, misturar, amassar, emulsionar… qualquer produto em segundos. Os tamanhos da taça disponíveis permitem processar 3 ou 4 kg de alimento de cada vez, oferecendo um rendimento profissional. 

Máximo rendimento

Os cutter K estão equipados com um motor assíncrono de grande potência que oferece duas velocidades fixas para obter o rendimento ideal com cada produto.

Os emulsionadores KE, de velocidade variável, contam com tecnologia brushless. Trata-se de um motor que oferece a máxima eficiência, já que mantém o torque em toda a sua gama de velocidades. Além disso, as máquinas são equipadas com o sistema exclusivo "force control system": o ecrã mostra continuamente a força exercida pela máquina e é possível programar um aviso sonoro para um determinado nível de força para otimizar o resultado de corte, exercendo a força justa sobre cada produto. Os motores brushless ocupam menos espaço, pesam menos, são mais silenciosos e, por não necessitarem de ventilação, melhoram a estanqueidade das máquinas.

Todos os modelos são fornecidos com rotor com lâminas microdentadas de série. Opcionalmente, podem dotar-se de lâminas lisas e perfuradas. 

Revolvedor "cut&mix"

As taças podem ser equipadas com o revolvedor "Cut&Mix" exclusivo (de série nos modelos KE, opcional nos cutters K). O revolvedor "cut&mix" evita que o produto fique colado às bordas da taça, evitando-se o sobreaquecimento do produto e obtendo-se um produto final mais homogéneo.

Desenvolvido com chefs, testado por chefs

Enrique Fleischmann, chef corporativo da Sammic e o Fleischmann's Cooking Group colaboraram ativamente com o nosso departamento de I+D+i no desenvolvimento desta nova gama. 

Fácil limpeza e manutenção. Homologado pela NSF

O rotor e a taça são facilmente desmontáveis e podem ser lavados em máquinas de lavar loiça, garantindo uma ótima conservação ao longo do tempo. Todos os modelos estão homologados pela NSF internacional, o que fornece garantia de higiene e segurança. 



Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago