Abatedores de temperatura: o que são e quais são as suas vantagens.

12 de dezembro de 2013 Español   English   Italiano   Français  

Os abatedores de temperatura permitem transportar alimentos desde uma temperatura de 70/ 80º C a uma temperatura de 3º C, no centro do alimento dentro de 90 minutos e de seguida  manter o produto a uma temperatura entre os 0º C e + 5º C, de acordo com o valor definido para a sua conservação. A descida brusca de temperatura permite conservar inalterada a humidade em alimentos e evita o crescimento bacteriano normal. Utilizando o abatedor de temperatura para congelamento rápido, alcançamos uma temperatura de – 18º C no centro do produto por um período de 4 horas, evitando assim, a formação de cristais de macro.

Com a finalidade de mostrar as aplicações e vantagens do uso de abatedores, preparamos uma apresentação que esperamos ser útil para os nossos Distribuidores.

Sammic: Soluções Completas

Aproveitamos para recordar que a Sammic oferece uma ampla gama de abatedores de temperatura, tanto para bandejas ou carros GN ou Rational. Os abatedores de temperatura são o complemento ideal para as máquinas de vácuo ou para os cozedores sous-vide, também oferecidos pela Sammic.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago