Visita dos vencedores da V Bolsa Sammic

24 de janeiro de 2013 Español   English  

Recebemos a visita dos vencedores da última edição da bolsa Sammic, Susanne Santos e Clifton Su.

 

 

Susanne Santos é a vencedora da Bolsa Top Chefs e vai integrar a equipe de Martin Berasategui, restaurante de três estrelas Michelin, até Junho. Susanne Santos formou-se na French Culinary Institute com a mais alta qualificação. Trabalhou, entre outros, com o chef Jean Georges. Além de Inglês, ela fala Português e Espanhol. Chegou a fazer parte de uma equipe de eventos de catering, do presidente dos Estados Unidos.

 

Clifton Su, vencedor da Bolsa Rising Stars, estará trabalhando no restaurante Fronton de Tolosa e outros estabelecimentos do grupo até ao final de Março. Clifton formado pelo Instituto de Culinária da América (Greystone), onde trabalhou como assistente de formação. Ele já trabalhou com o renomado chef David Chang em Momofuku Ssam Bar e antes de chegar aqui estava trabalhando no Wine Spectator Greystone Restaurant. Fala Inglês e chinês mandarim.

 

Além de trabalhar para Martin Berasategui e Roberto Ruiz, colaborará com a Sammic, em projetos audiovisuais de interesse para os nossos clientes pelo que em breve teremos noticias suas.

 

Bem-vindos!

 

   


Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago