Enxaguamento a temperatura constante: sistema HHR

13 de junho de 2013 Español   English   Italiano  

O sistema de enxaguamento a temperatura constante nas máquinas de lavar louça industriais, além de  garantir uma higiene perfeita na lavagem de louça, permite também obter um brilho perfeito para artigos de vidro. Portanto, alem de ser a escolha certa para clinicas, creches laboratórios, etc., é a eleição certa para a lavagem de louça na restauração e hotelaria de alto nível.

O sistema HHR (Higienic Hot Rinse) da Sammic oferece uma garantia total de higiene, uma vez que “tira” ao invés de “empurra” água de enxaguamento através da bomba de pressão, não dependendo da pressão da rede e impedindo qualquer mistura com a água fria recebida. Este sistema fornece água limpa a 85ºc em todos os ciclos, cumprindo com os requerimentos de higiene mais exigentes e dando um brilho perfeito a artigos de vidro.

 

O sistema de enxaguamento a temperatura constante está disponível nas gamas X-TRA e Supra, concretamente nas máquinas de lavar louça de carga frontal X-60 e S-60, assim como nos modelos de cúpula X-100C / X-120C, S-100C / S-120C. Nos modelos de carga frontal está disponível o sistema HHR com ou sem bomba de descarga. Nos modelos de cúpula, os modelos com HHR incluem sempre a bomba de descarga.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago