Diferencas entre embaladoras de vácuo por tempo e sensor

17 de outubro de 2013 Français   Italiano   Español   English  

As embaladoras de vácuo com camara Sammic, podem esvaziar o ar de uma bolsa ou cuvete ate alcançar 2 mb o 0.5 mb de pressão atmosférica (dependendo do modelo). Cujo resultado é alargar o prazo de validade do produto isolando o produto de todos os agentes contaminantes.

Mas quando optamos por comprar uma embaladora de vácuo Sammic encontramo-nos com vários modelos de embaladoras. Como eleger o modelo que melhor se adapta as nossas necessidades?

 

 

Embaladoras de vácuo por Sensor:

São os modelos em quais todas as funções (programação, vácuo, entrada de gás inerte e soldadura) são controladas por um microprocessador que realiza o controlo através de um sensor de grande precisão e permite alcançar um vácuo até 99.5% de maneira fiável e segura.

Para distintas quantidades de produto, com uma só programação obteremos um resultado idêntico.

Elegeremos esta opção quando queremos embalar produtos de textura frágil como as verduras, croquetes, pasteis, etc… já que a opção de introduzir gás inerte com nitrogénio faz com que o produto fique solto dentro da bolsa.

Embaladoras de vácuo por tempo:

Todas as funções (vácuo, soldadura e atmosfera progressiva) se programão seleccionando o tempo (em segundos). O nível de vácuo alcançado dependerá do tempo escolhido e o seu valor pondera ler-se no vacuómetro no painel de comandos. Estes valores poderão variar em função do tempo prefixado e da quantidade de produto a embalar.

As embaladoras de vacuo por tempo não têm entrada de gás inerte. Portanto, elegeremos esta opção quando queremos embalar produtos curados como o queijo, salsichas, etc… e não nos importe que a bolsa fique aderida ao produto.   

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago