Hummus, com o Cutter-Emulsionador CKE

2 de abril de 2014 Español   Français   English   Italiano  

Apresentamos um novo vídeo onde mostramos como o Cutter-Emulsionador Sammic pode servir para preparar Hummus.
Hummus ou Homus é uma receita muito popular no Médio Oriente, elaborada à base de grão-de-bico cozido com sumo de limão, um creme denominado de tahini (pasta de sementes de sésamo) e azeite de oliva ou sésamo. Segundo a variação local, pode levar outros ingredientes como alhos, pimentão (geralmente derramado ao servir-se), etc.

O triturado extrafino que se obtém com os Cutter-emulsionadoras CKE, faz com que não faça falta colar o produto no fim do processo, obtendo a textura ideal num só passo. Este ponto é muito importante a nível de praticabilidade na elaboração. O raspador “Cut&Mix” que vem com os CKE permitem uma incorporação total dos ingredientes, sem deixar resíduos nas paredes da cuba.

Os cortadores-emulsionadoras CKE Sammic disponíveis em cubas de 5 e 8 litros de capacidade, proporcionam alta capacidade de produção com a possibilidade de tempo de programação.

A possibilidade de introduzir as peças na máquina de lavar, para limpa-las, faz com que este passo não seja um problema para o utilizador.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago