Liquificadora LI-240, para bar e cozinha

3 de abril de 2014 Español   English   Italiano   Français   Deutsch  

Sabia que a Liquificadora é um aparelho muito utilizado não só para preparar sumos de frutas e vegetais, como também para obter o mesmo resultado em produtos no processo de elaboração da alta cozinha?



A Liquificadora LI-240, fabricada com tecnologia suiça, está construída em aço inoxidável e o seu elevado rendimento está á altura dos utilizadores mais exigentes.

Tem um grande recipiente de resíduos (3.25l), o qual possibilita a sua utilização contínua. A sua estrutura robusta está equipada com lâminas e coador de aço inoxidável.

A Liquificadora LI-240 conta com um sistema de expulsão contínua de resíduos e está equipada com um botão “turbo”, que possibilita a limpeza da estrutura e equilibrar as possíveis variações da máquina. É de fácil uso e limpeza, sendo possível colocar uma bolsa de plástico descartável, como recolhedor de resíduos, de grande tamanho. A sua montagem e desmontagem é muito fácil.

O seu motor universal com uma velocidade de 6300 rpm e refrigeração, torna-o único e altamente fiável, possibilitando o seu uso contínuo.

A tampa superior e a tampa do recolhedor de resíduos estão desenhadas para evitar o entupimento durante o processo de elaboração.

A LI-240 conta com as homologações necessárias para o seu uso, tanto doméstico, como industrial.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago