NSF Certificação de máquinas de hotelaria e alimentação.

18 de dezembro de 2014 Español   Français   English  

Sabia que para verificar se os equipamentos são certificados pela NSF, basta visitar  o site www.nsf.org web? Clique para ver a lista completa de equipamentos Sammic homologados por este organismo.

O que é NSF?

NSF é o certificado de homologação com mais prestigio e aceitação em equipamentos de hotelaria e alimentação, especificado pelos as áreas da saúde, restauração, clientes e profissionais. NSF implica o acesso ao mercado, produtos com a marca NSF garantem regularmente aprovação pelas normas da América do Norte e uma melhor aceitação em todo o mundo.

NSF desenvolve mais de 75 normas e protocolos sanitários para equipamentos de hotelaria e alimentação, e passou certificados de segurança a milhares de produtos para uso em restauração e cozinhas comerciais. As normas NSF incluem requisitos de segurança para os materiais, desenho, fabrico e rendimento do  produto. Os equipamentos são testados e certificados para aceitação nos EUA, Europa e outros mercados internacionais. Para maior comodidade e poupança nos custos, agrupando saneamento com segurança eléctrica e eficiência energética. Especialistas e experientes técnicos, ajudam a conseguir o desenho solicitado para lançar os produtos no mercado.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago