Hostelco 2014: Obrigada!

29 de outubro de 2014 Français   Español   English   Italiano  

Concluiu-se mais uma edição da Hostelco, onde apresentamos novidades e novas técnicas e degustações feitas com equipamentos Sammic. Um êxito que compartilhamos convosco neste video.

Várias novidades em equipamentos...

Como é habitual, apresentamos a nossa gama de produtos e as nossas novidades. Entre essas, destacamos a Embaladora a Vácuo de dupla câmara SV-6100/ SV-6160, já disponível. Com dupla câmara, cada uma com duas barras de soldadura de 662 + 662mm e campânula basculante, esta embaladora disponível com bomba de 100 ou 155m3/h e com ou sem entrada de gás inerte, responde às exigências de grandes produções.

Na preparação de alimentos, apresentamos as novas balanças para cozinha e comércio. Com distintas capacidades e níveis de precisão, com possibilidade de certificado M, são o complemento ideal para conseguir porções exatas na cozinha. Estas balanças estarão disponíveis em breve. Nas cortadoras de legumes, incorporaram-se novos modelos combinados cortadora-cutter CK-302/ CK-402, agora com caldeira com 8 litros de capacidade.

  

Nas máquinas de lavar loiça, levamos pela primeira vez a Hostelco as gamas atuais de LavaCopos e LavaLoiças PRO, X-TRA, SUPRA.

... e um movimento que criou grandes expectativas

O avanço da nossa próxima incorporação criou uma grande excitação. Nós apresentamos, em primeira mão, uma nova geração de cozedores sous-vide profissionais, SVide, desenhados e fabricados integramente nas nossas instalações. Os cozedores de precisão a baixa temperatura permitem tanto cozinhar como regenerar os alimentos já cozinhados antes de servir.

A Sammic já comercializa uma gama de cozedores sous-vide profissionais. A nova geração vai mais além na precisão e em prestação e estará disponível dentro de poucos meses. Manteremo-vos informados!

Degustações...

Nesta edição de Hostelco fizemo-nos acompanhar pelo nosso cozinheiro corporativo Enrique Fleishmann e o nosso Chef colaborador nas Canárias, Seve Díaz. Fleishmann veio acompanhado da sua equipa de Fleishmann´s Cooking Group e deliciou-nos com menus de desgustação, expressamente preparados com equipamentos Sammic, que ofereceu aos nossos distribuidores e usuários. Seve Díaz, por sua vez, deliciou nos com as suas criações entre horas. E como não há duas sem três, acompanharam-nos também os alunos de Escola de Hotelaria de castellDefels, sem os quais o êxito destas actividades não teria sido o mesmo. Muito obrigada a todos!

 

... e muito mais

As novidades apresentadas, as degustações…não serviriam de nada sem a presença de todos e cada uma das pessoas que estiveram no nosso stand. Só nos resta agradecer aos nossos distribuidores, usuários, estudantes e aos curiosos que contribuíram para o êxito deste evento.

Imagens em alta resolução

SV-6100 / SV-6160
CK-302
CK-402
Lavavasos
Lavavajillas
Lavavajillas de cúpula

Fichas de produto/catálogos

SV-6100
SV-6160
Combi CK-302 / CK-402
Lavado PRO
Lavado X-TRA
Lavado SUPRA

Ir a álbum de fotos Hostelco

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago