Cortadora manual de batatas fritas CF-5

1 de julho de 2015 Español   English   Français  

A cortadora de batatas fritas manual CF-5 permite obter um ótimo rendimento com o mínimo de esforço, podendo alcançar uma produção e 100-150 Kg/h. O seu alinhamento ligeiro e resistente, fabricado em aço inoxidável, o corte limpo e uniforme que proporciona, sem roturas nem desperdícios, faz com que esta máquina seja a ideal para restaurantes e cozinhas coletivas.

A sua alavanca alongada e as suas molas flexíveis, permitem deslizar a prensa facilmente até à grelha, esmagando a batata contra a grelha, cortando a batata em formato de batata frita ou french fries, podendo ser estas de diferentes dimensões, segundo o jogo grelha-prensa escolhidos: 8x8, 10x10 e 12x12.

As ventosas que levam na base do suporte, ajudam a fixar a cortadora numa mesa  ou bancada, podendo aproveitar a parte oca para colocar o recipiente, cuvete 1/1 de 150 (na imagem), onde armazenamos a batata cortada. Com o seu desenho homologado pela NSF Internacional, a cortadora manual Sammic é a única máquina manual do nosso catálogo de produtos, económica e fácil de limpar.

Podem ver o vídeo da cortadora clicando na primeira imagem ou clicando no seguinte link: vídeo da cortadora manual em funcionamento.

Ficha de produto: cortadora de batatas CF-5

Foto em alta resolução: cortadora de batatas CF-5

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago