Preparação de bebidas: soluções para o verão

7 de julho de 2015 Español   Deutsch   English   Italiano   Français  

Já em pleno verão, queremos recordar-lhe os equipamentos que oferecemos para a preparação de bebidas na Sammic: espremedores de citrinos para cafetaria, liquidificadores profissionais, trituradores de copo e batedores de bebidas. Qualquer que seja a necessidade do utilizador profissional, oferecemos o equipamento adequado.

 

Os espremedores de citrinos industriais da Sammic são robustos e duradouros são oferecidos em versão manual e de alavanca. Estes últimos facilitam o trabalho do operário, favorecem a redução de salpicos e fazem com que o trabalho de extração de sumo seja mais limpo. Ambos os modelos são concebidos para uma produção de 200 laranjas/hora. Contam com um design muito atrativo para barra com corpo de aço inoxidável e são muito fáceis de limpar.

Licuadora LI-240Licuadora LI-400

O Liquidificador profissional LI-240 da Sammic, fabricado com tecnologia suíça, é construído em aço inoxidável e o seu elevado rendimento está à altura dos utilizadores mais exigentes. Conta com um recipiente de resíduos de tamanho grande (3,25 l), o que possibilita a sua utilização contínua. O cesto, muito robusto, está equipado com lâminas e colador de aço inoxidável. Este Liquidificador tem ainda um sistema de expulsão contínua de resíduos, e está equipado com um botão “turbo”, que possibilita a limpeza da cesta e o equilíbrio das possíveis vibrações da máquina. É fácil de usar e limpar, pois é possível colocar um saco de plástico descartável no coletor de resíduos, de tamanho grande. A sua montagem e desmontagem são muito fáceis. E para maiores necessidades de produção, oferece-se o liquidificador industrial LI-400, com uma potência de 400 W, corpo de alumínio polido e grande produção. 

Batidora americana TB-1000Batidora americana TB-2000

Os trituradores de bebidas ou batedores americanos TB-1000 e TB-2000 são ideais para fazer puré, moer, ralar, etc., e também são ideais para hospitais, centros geriátricos e, em geral, para estabelecimentos onde é preciso obter uma trituração muito fina de alimentos. O batedor americano TB-2000 tem um copo de policarbonato altamente resistente de 2 litros de capacidade, velocidade variável que alcança 28 000 rpm e botão de rajadas. Opcionalmente, pode-se equipar com um copo de 1,5 litros e carcaça silenciosa para maior conforto na zona de trabalho ou para trabalhar virado para o público. O triturador de alimentos e bebidas TB-1000 tem um copo de 1,2 litros e 2 velocidades.

Batidor de Bebidas BB-900

E para preparar todo o tipo de batidos e cocktails, nada melhor do que a batedor de bebidas BB-900, indicado para todo o tipo de bebidas e batidos e equipado com um copo de aço inoxidável de 1 litro de capacidade. 

Mais informação:

MODELO        IMAGEN EM ALTA RESOLUÇÃO  FICHA DE PRODUTO     WEB                 
ECM Descarregar Descarregar Web
ECP Descarregar Descarregar Web
LI-240 Descarregar Descarregar Web
LI-400 Descarregar Descarregar Web
TB-1000 Descarregar Descarregar Web
TB-2000 Descarregar Descarregar Web
BB-900 Descarregar Descarregar Web
Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago