Triturador TR-200, certificado por NSF

12 de junho de 2015 Español   Italiano   Français   Deutsch   English  

Informamos os nossos distribuidores e utilizadores que a varinha mágica TR-200 foi certificado pela NSF segundo o padrão 8, o mesmo de outros equipamentos de preparação dinâmica de alimentos homologados.

TR-200 é uma varinha mágica com prestações profissionais que, graças ao tamanho reduzido da proteção da lâmina, oferece uma versatilidade que o torna ideal tanto para obter produção em mise en place como para dar o toque final ao produto antes do serviço.

O padrão 8 da NSF estabelece requisitos de proteção e higiene para os materiais, desenho e construção de máquinas profissionais de hotelaria acionadas por motor  como picadoras, batedeiras, amassadeiras, descascadoras, serras, cortadoras, etc.

Sammic tem homologadas as suas descascadoras de batatas, cortadoras de hortaliças, cutters-emulsionadoras e combinados de cortadoras-cutters, batedeiras planetárias, escorredoras e turbo-trituradores segundo o padrão 8, assim como embaladoras a vácuo e equipamentos de lavagem de louça segundo outros padrões. Pode consultar diretamente os equipamentos da Sammic homologados por NSF clicando aqui.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago