Abatedor de temperatura AB-3 para espaços reduzidos

25 de maio de 2015 Español   Français   Deutsch   English  

As múltiplas vantagens que nos oferecem os abatedores de temperatura, em relação à organização no trabalho e conservação dos alimentos, convertem-nos em máquinas indispensáveis em padarias, pizzerías, gelatarias e cozinhas insdustriais. Esta publicação faz referencia ao modelo mais pequeno da nossa gama de abatedores, abatedor de temperatura AB-3, ideal para espaços reduzidos e cozinhas com dimensões ajustadas.

O abatedor de temperatura AB-3 tem um rendimento de refrigeração de 7Kg a 3ºC em 90 minutos e um rendimento de ultra-congelação de 5Kg a -18ºC em 240 minutos. Os seus compresssores de alta potencia facilitam o rápido arrefecimento dos alimentos e o fluxo de ar indireto reduz a desidratação dos mesmos. Com um motor integrado de 750W e equipado de função hard-chilling para productos espessos. De importante destacar, a sua sonda ao centro opcional, o qual, otimiza os tempos de congelação e abatimento, determinado o momento em que se alcança a temperatura desejada ao centro do produto.

As características mencionados diferenciam-se nos dois modelos dependendo do tipo de bandejas que necesitamos, o qual faz variar as dimensões da máquina.
  • Abatidor AB-3 2/3 preparado para 3 recipientes GN 2/3 ou 2 cuvetes de gelado de 5 litros 
  • Abatidor AB-3 1/1 preparado para 3 recipientes GN 1/1 ou 3 recipientes EN 600X400 o 3 cuvetes de gelado de 5 litros.
 
Imagens em alta resolução:

Ficha de produto:

 

 

 

 

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago