Polidores de talheres e suas características

7 de maio de 2015 Español   English   Italiano   Français   Deutsch  

Os polidores de talheres secam, abrilhantam e eliminam os restos de calcário dos talheres depois da lavagem, trazendo uma considerável poupança de tempo, dinheiro e trabalho em estabelecimentos hoteleiros, restaurantes, serviços de catering, refeitórios e colectividades.

O uso das secadoras-abrilhantadoras de talheres reduz significativamente os custos de mão de obra e tempo, libertando o pessoal de tarefas repetitivas podendo realizar outro tipo de tarefas. O seu baixo consumo eléctrico também é um factor a ter em conta. A lâmpada germicida de raios UVC, que vêm equipadas nos nossos abrilhantadores de talheres, esteriliza a carga bacteriana tanto nos talheres como no granulado secante. Fabricadas totalmente em aço inoxidável: Cuba de abrilhantado em aço inoxidável e rampas de circulação em aço inoxidável com revestimento isolante, de forma arredonda, evitando assim que fiquem atascados.

Dentro da nossa gama de polidores de talheres temos três modelos:

  • Polidor de talheres SAM-3001: permite secar e limpar até 3000 talheres por hora e equipado com um ventilador de saída, eliminando quaisquer restos de poeira ou granulado.
  • Polidor de talheres SAS-5001: permite secar e limpar até 8000 talheres por hora.
  • Polidor de talheres SAS-6001: permite secar e limpar até 8000 talheres por hora, equipado com ventilador de saída e travão no motor, encurtando o tempo de inactividade e reduzindo as vibrações.

Pode ser adaptável o kit de roda dianteira aos modelos com pés SAS-5001 e SAS-6001, para facilitar o manuseamento e o movimento da máquina.

Mais info... (+)

Fotos em alta resolução: SAM-3001 / SAS-5001 / SAS-6001

Fichas técnicas: SAM-3001 / SAS-5001 / SAS-6001

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago