Cortadoras de legumes CA-301 VV e CA-401 VV

5 de janeiro de 2016 Español   Français   Italiano   English  

Já estão disponíveis, para comercialização, as novas cortadoras de legumes CA-301 VV e CA-401 VV, de velocidade variável. Ambas têm 5 velocidades e cabeçal extraível e foram criadas para obter um corte perfeito, unindo a qualidade com a produção e ergonomia. Estas máquinas serão fabricadas após encomenda.

As novas cortadoras de hortaliças de velocidade variável estão dotadas com o motor monofásico de 5 velocidades, o qual permite que o motor atinja até 1000 rpm, incrementando a velocidade de rotação do disco e a produção final. Podemos dotar  de uma ampla gama de discos e grelhas de 205 mm de diâmetro y combinando  os discos e lâminas entre si, podem obter-se mais de 70 tipos de corte e ralados diferentes.

Destacamos que o pisador e a tampa são facilmente desmontáveis, facilitando a sua limpeza e manutenção, tendo também um painel de comandos de muito fácil utilização.

A gama de cortadoras de legumes Sammic foi concebida tendo em conta os fatores ergonómicos e os de trabalho mais utilizados. Estão certificadas  por NSF internacional (normativa de higiene, limpeza e materiais aptos para o contato com alimentos).

Fichas de producto:

CA-301VV

CA-401VV

Imagens em alta resolução:

CA-301VV

CA-401VV

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago