San Sebastian Gastronomika 2016: Obrigado!

12 de outubro de 2016 Español   English   Français   Italiano  

Acaba de encerrar uma nova edição da San Sebastian Gastronomika. Este ano, a nossa participação neste congresso ocorreu em dois níveis.

 

Por um lado, como fornecedor oficial do Grup GSR, equipou cozinhas de backstage deste certame com cozedores a vácuo "SmartVide", embaladoras a vácuo, batedora, picadora, etc. e, por outro lado, apoiámos a participação do nosso chef corporativo Enrique Fleischmann e a sua equipa em diferentes eventos e demonstrações ao longo do certame.

 

No jantar inaugural de San Telmo Museo, Enrique Fleischmann e a sua equipa irão regenerar as suas criações culinárias utilizando uma SmartVide in-situ, demostrando as vantagens da portabilidade e as possibilidades de regeneração destas equipas. 

Na segunda-feira, dia 3 de outubro, Enrique Fleischmann organizou um workshop sobre "O Sabor da tradição. Presunto D.O.P. Dehesa de Extremadura", no qual se ofereceu uma degustação de pratos de presunto preparados com o SmartVide. 

 

No dia 5 de outubro, Enrique Fleischmann, em colaboração com o Basque Culinary Center, organizou um workshop na Aula Makro sobre a criatividade a baixo custo. Neste, valorizou a embaladora a vácuo como elemento para criar soluções criativas sem custo acrescentado. 

 

Com estas linhas, agradecemos quer ao Grup GSR como ao Fleischmann's Cooking Group pela confiança depositada nos nossos produtos. #AEleiçaoAcertada

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago