Embaladora de vácuo SV-520: especial para produtos longos

10 de janeiro de 2014 Italiano   Français   Español   English  

A Sammic tem uma ampla gama de embalagem a vácuo. Da mais pequena SV-204 T para as maiores SV-810 LLS. Para escolher o modelo desejado, temos que ter em conta dois aspectos fundamentais: o tipo de produto que queremos embalar e a quantidade de alimento ou e seu tamanho. Dependendo das dimensões da embaladora, a potência da bomba e as diferentes barras de soldadura, poderemos embalar uma determinada quantidade de produto.

Dentro da gama disponível, encontra-se a embaladora SV-520, desenhada para o embalamento de produtos alongados e ideal para espaços reduzidos e grandes produções. É equipado com uma bomba de 20 m3/ h, duas barras de soldadura 414 mm, com as dimensões exteriores 642x557x515mm, é o modelo ideal para estabelecimentos com uma produção considerável, mas que não têm espaço suficiente para instalar uma embaladora de pé.

A embaladora SV-520 da Sammic está disponível em dois modelos, de forma que poderá escolher entre a embaladora controlada por tempo SV-520 T e a embaladora de sensor SV-520 S, cujas diferenças explicamos aqui.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago