Extração de fumos para máquinas de lavar louça de arraste

10 de junho de 2015 Español   Français   Italiano   English  

É necessário dispôr de um sistema de extração de fumos para extrair o fumo gerado pelas máquinas de lavar louça de arraste de cestas. Na Sammic, oferecemos três sistemas diferentes segundo o tipo de estabelecimento onde são instaladas as máquinas de lavar louça de arraste.

Todos os nossos sistemas de extração permitem diminuir a humidade na zona da lavagem e  a tempertura da mesma, tornando o ambiente de trabalho numa zona mais confortável e saudável para o operário. Evitando deste modo, a acumulação de humidade em tectos e paredes onde se encontra a zona destinada ás máquinas de lavar louça.

 

Cúpula de aspiração

Antisalpicaduras com saída para conetar  a uma unidade de extração remota. Não dispõe de motor próprio, sendo por isso mais económico.

Extrator de fumos

Antisalpicaduras com unidade de extração de fumos motorizada. Equipado com um motor de 550w e filtro extraível anti-gorduras. É o suficiente para anexar a uma saída conduzida ao exterior.

Condensador de fumos

Evita os fumos sem necessidade de extração exterior. Esta função permite o aproveitamento da energia num processo normal de trabalho, conseguindo recuperar grande parte da água de entrada destinada à condensação dos fumos, o que permite aumentar a temperatura de entrada e enviar ao circuito de enxaguamento. Equipado com ventilador em posição vertical e motor com duplo retentor para impedir a entrada de humidade no motor. Filtro extraível para evitar a entrada de gorduras.

Os três sistemas de extração expostos, unem-se na saída do trem de lavagem, caso este não tenha modulo de secagem. Se tiver modulo de secagem, une-se na entrada. O módulo de secagem é a unidade destinado a secar louça no final do processo mediante ar quente, em qual direciona os fumos á entrada das máquinas de lavar louça.

Para completar a instalação de um trem de lavagem oferecemos uma ampla gama de mesas de entrada e saída e torneiras industriais da mais alta qualidade.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago