Novas embaladoras com impressão direta de etiquetas

21 de junho de 2017 Español   Français   Deutsch   Italiano   English  

Sabia que as novas embaladoras a vácuo SU da Sammic equipadas com a opção Wireless + Impressora permitem a impressão direta de etiquetas, sem necessidade de equipamentos adicionais?

As embaladoras a vácuo da gama Sensor Ultra da Sammic têm as prestações mais avançadas e um vasto leque de opções. Uma destas opções é a conectividade Wireless + ligação à impressora. A conectividade Wireless permite controlar a impressora a partir de um dispositivo móvel por meio de uma aplicação gratuita. Assim, pode-se criar programas de vácuo com valores preestabelecidos e atribuir um nome e uma etiqueta a cada um.

A etiqueta contém informação completa sobre a conservação do produto embalado, pois vem com o nome do produto, os valores de vácuo, data de embalamento, temperatura de conservação e data de validade. 

  

A impressora, que se compra em separado e vem configurada para as embaladoras SU, liga-se à embaladora por cabo. Se o programa a executar tiver atribuída uma etiqueta, a mesma é impressa diretamente no final do ciclo de vácuo, permitindo uma fácil gestão dos produtos com as suas validades perante a sua conservação futura.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago