Turbotrituradores TRX: utilidades e características em vídeo

2 de julho de 2014 Français   Deutsch   Italiano   Español  

Neste post apresentamos as utilidades e características dos turbotrituradores Sammic, em vídeo. Os turbotrituradores Sammic estão desenhados para triturar e misturar grandes quantidades, em caldeiras ou marmitas de até 800 litros de capacidade.

Utilidades

Os turbotrituradores TRX-21 e TRX-22 da Sammic, são as máquinas ideais para grandes cozinhas, cozinhas centrais e industriais de preparação de alimentos e foram desenhados em colaboração com utilizadores habituais deste tipo de maquinaria. Nem por isso deixam de ser úteis na produção de cosméticos e produtos farmacêuticos.

Os turbotrituradores TRX contam com grades intercambiáveis que se adaptam às necessidades de cada utilizador ou produto. Grade 21D para productos fibrosos, ideal para triturar e reducir sopas de verduras e peixe. Grade 30D, standard multiusos, para misturas espessas como purés, sorbetes, maioneses, etc. Grade 41D, para um resultado muito fino, útil na elaboração de consumês, purés de frutas e verduras que requeiram uma textura muito fina.

Características

Os trituradores de pé foram desenhados para trabalhar em caldeiras até 800 litros de capacidade. O seu braço de 600mm de comprimento, permite triturar qualquer tipo de marmita, seja redonda ou rectangular, diretamente no recipiente em que se cozinha.

A sua construção robusta, em aço inoxidável 8/10, garante um melhor rendimento em qualquer situação, podendo resistir à humidade da atmosfera dos distintos ambientes.

O manuseio dos turbotrituradores Sammic é muito cómodo e fácil. Estão montados sobre um carro Inox com 4 rodas, 2 delas com freio, que permitem deslocar a máquina em varias direções. O seu painel de controle apertado, inclinado e localizado dentro do carro, permite mais agilidade e maior movimiento do braço. O painel, com temporizador incorporado, permite deixar a máquina em funcionamento até 60 minutos, sem necessidade de intervenção do utilizador.

Manutenção simples e limpeza fácil: não é necessário ferramentas para desmontar a turbina, disco e grade, que se podem limpar em lava-louças.

No seguinte video pode ver-se, com mais detalhe, as principais características e o funcionamento dos turbotrituradores Sammic.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago