Série B: Cafeteiras de Filtro para grandes produções

11 de novembro de 2014 English   Français   Deutsch   Español  

Algumas situações exigem grandes quantidades de café. Isto pode afetar a qualidade, a menos que opte por uma máquina de filtro redondo, como a Série B da Sammic, fabricada pela Bravilor. Esta máquina é ideal para momentos de alta demanda, como a hora de movimento de um grande hotel, descanso no teatro ou fornecimento de café no hospital. A série B permite preparar grandes quantidades de café de forma rápida e facilmente, em cómodos recipientes móveis, que permitem servir o café em qualquer momento e em qualquer lugar.

Características gerais:

  • Café de filtro delicioso e feito na hora.
  • Bacia e caixa de filtro em aço inoxidável: aparência robusta e de alta qualidade.
  • Sinal de café pronto.
  • Opção: produção para copos, canecas, litros ou galões.
  • Contador total e diário.
  • Sistema de descalcificação.
  • Temporizador integrado.
  • Tempo de preparação ajustável para uma extracção ótima.
  • Máxima segurança: segurança do recipiente e do braço giratório

 

Série B: Cafeteiras de grande produção

Se necessita de uma grande quantidade de café em filtro, recém feito, em tempo relativamente curto, mas máquinas de filtro redondo da Bravilor Bonamat são a solução. A série B inclui quatro modelos com volumes de 5, 10, 20 e 40 litros e cada modelo está disponível em versão de 1 ou dois recipientes.

 

1 recipiente B-5 I/D B-10 I/D B-20 I/D B-40 I/D
2  recipientes B-5 B-10 B-20 B-40

 

Dentro dos limites destes volumes, pode preparar se com flexibilidade qualquer quantidade de café. As máquinas têm uma programação de fácil uso e o desenho é digno de admiração: o aspeto robusto do aço inoxidável confirma a qualidade da máquina. As máquinas incorporam um temporizador, de modo que não tem que estar presente aquando a preparação do café.



Série B-A: Café e água quente

Precisa de água quente, além de café? Então escolha a série B-A. Estas máquinas têm torneiras separadas para água quente, para por exemplo, preparar chá com grande facilidade. Esta série tem três modelos: 5, 10 e 20 litros. De forma predeterminada, a série B-A tem uma coluna e dois recipientes, mas as máquinas também estão disponíveis em modelos individuais com um recipiente à esquerda e um à direita e uma coluna. Isto permite, por exemplo, uma compilação fácil de máquinas duplas ou triplas para preparar quantidades maiores de café. Há vários modelos que se adaptaram a diversas situações. A segurança é importante com estas máquinas de grande tamanho. Os dispositivos de segurança integrados garantem que não se prepare café quando não há um recipiente em baixo da saída ou quando a saída não está colocada no topo de recipiente.

A quantidade de café a servir já não é desculpa para condicionar a sua qualidade!

 

Descarregue as fichas de produto:

1 recipiente B-5 I/D B-10 I/D  B-20 I/D B-40 I/D
2 recipientes B-5 B-10 B-20 B-40

 

 

 

Imagens em alta definição:

2 recipientes
2 recipientes e ingestão de água
1 recipiente
1 recipiente e ingestão de água

 

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago