Lava-utensílios Sammic: potência e rendimento

22 de abril de 2015 Español   English   Français   Italiano   Deutsch  

Sammic fabrica e dispõe lava-utensílios de distintas capacidades. Graças à sua elevada potência e pressão, todas as máquinas de lavar-utensílios Sammic são ideais para a lavagem de louças de grandes dimensões em restauração, colectividades, talhos, padarias, pastelarias ou gelatarias.

Construídos em aço inoxidável, os lava-utensílios Sammic estão equipados com dupla abertura contrabalançada para minimizar o esforço da sua abertura e micro-ruptor de segurança da porta. A porta inferior, reforçada e de parede dupla, permite a extracção do cesto para uma maior comodidade de uso. A construção de parede dupla dos lava-utensílios Sammic permite um funcionamento silencioso e garante uma redução de dispersões térmicas. O interior da máquina, com os seus acabamentos arredondados, não tem ângulos onde acumular a sujidade.

Todos os modelos contam com acabamento de caldeira incorporado e estão equipados com bomba de pressão de enxaguamento, garantido o melhor rendimento inclusive para os utensílios de maiores dimensões. Os difusores de lavagem estão fabricados em aço inoxidável da melhor qualidade, e tanto os difusores de lavagem como de enxaguamento são facilmente desmontáveis para limpeza ou rotina de manutenção.

Os lava-caçarolas Sammic estão equipados com painel de comando electrónico equipados com LED’s, indicadores do seu estado, assim como visor de temperatura da lavagem e enxaguamento. A opção de paragem térmica incluída garante uma temperatura mínima de enxaguamento de 85º no início do ciclo.

Os lava-utensílios SU da Sammic, podem ser adquiridos com bomba de desagúe e válvula anti-retorno.

Todos os modelos são fornecidos com 1 cesto de aço inoxidável de construção robusta e um suplemento para 4 bandejas. Opcionalmente, podem ser adquiridos cestos adicionais, suplementos para bandejas, cones para mangas de pasteleiro, assim como kits doseadores de detergentes e abrilhantador.

Imagens em alta resolução: SU-600 / SU-750

Fichas de produto: SU-600 / SU-750

Informações sobre a gama completa

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago