Batedeiras de copo com tampa silenciosa

28 de abril de 2015 Español   Italiano   Français   Deutsch   English  

As batedeiras de copo ou trituradores de bebidas, são máquinas ideais para estabelecimentos hoteleiros, bares, cafetarias e também para laboratórios, pela sua fácil e cómoda utilização na preparação de batidos, gaspachos, purés e elaborar todo o tipo de misturas. Também são chamados de trituradores de alimentos pela sua função de trituradores, sendo indispensáveis em hospitais, centros geriátricos em geral para estabelecimentos onde se necessite obter um triturado muito fino.

A batedeira americana TB-2000 está composta por um bloco de motor altamente resistente e copo de policarbonato de 2 litros de capacidade com lâmina de inox em forma de hélice no fundo. Equipado com um motor de 950W, variador de velocidade e interruptor por impulsos.

Entre os seus acessórios opcionais, destaca-se a sua carcaça silenciosa e a sua jarra de policarbonato de 1,5 litros, cobrindo o aparelho na sua totalidade e insonorizando, evitando assim, situações em que o ruido do aparelho em funcionamento seja um inconveniente.

Ficha de producto: TB-2000

Imagens em alta resolução: TB-2000

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago