SmartVide8 de Sammic, cozedura sous-vide fácil e profissional.

10 de fevereiro de 2015 Español   English   Deutsch   Français  

Anunciamos o próximo lançamento de um novo termocirculador, desenhado e fabricado pela Sammic. O novo cozedor a baixa temperatura SmartVide8 permitirá obter cozeduras a uma temperatura controlada com grande precisão, conjungando rendimento profissional com facilidade de uso e beneficios de vanguarda. Desenhado com e para chefes, o cozedor SmartVide8 está idealizado para converter-se num básico indespensável em qualquer cozinha profissional.

SVide8

Estamos preparando o lançamento de um novo cozedor sous-vide profissonal, de beneficios avançados, conjungando alta tecnología posta ao serviço de qualquer perfil de utilizador profissional. Para o desenvolvimento deste produto, temos contado com a colaboração do nosso chef corporativo Henrique Fleischmann e a sua equipa de Fleischmann’s Cooking Group, assim como a nossa rede de cozinheiros a nivel internacional.

SmartVide8 é um cozedor sous-vide extretamente preciso. Equipado com um sistema de controlo de temperatura de grande precisão, SmartVide8 permite obter resultados altamentes consistentes. Uma sonda ao coração opcional permite um controlo ainda mais preciso.  Smartvide8 é, além do mais, muito fácil de usar. Para o seu funcionamento, basta programar temperatura e tempo: SmartVide8 fará o resto. 4 botões e um display TFT a cores que oferece toda a informação a um olhar visto que o funcionamento é fácil e intuitivo. Além do mais, o modelo SmartVide8, graças à conexão Wireless, permitirá um intercâmbio de dados importantes para melhorar o rendimento de Chefe.

SmartVide8 pode ser usado em cuvetes até 56 litros de capacidade. A sua construção, em aço inoxidavel maciço robusto e resistente, torna-o ideal para o uso profissional. Todos os cozedores Sammic são testados um a um antes da sua venda, garantindo o melhor rendimento numa cozinha profissional.

 

Graças á conexão Wireless, a versão SmartVide8 Plus faz com o controlo HACCP seja extremamente fácil, permitindo exportar ou imprimir os resultados da cozedura no final de cada ciclo.

SmartVide8 foi desenhado para facilitar o seu transporte. Graças à asa ergonómica e robusta de aço inoxidável e maciço, SmartVide8 pode facilmente ser movido de uma cuvete para outra. E uma bolsa com que será fornecido o termocirculador permitirá transporta-lo para qualquer sítio, acompanhando o Chefe onde quer que vá.

Os equipamentos de cozedura sous-vide da Sammic formam parte de uma oferta completa, visto que a empresa fabrica embaladoras a vácuo profissionais desde 1990. Para além disso, a Sammic desenvolveu um site dedicado á cozedura sous-vide (http://sous-vide.cooking) com informação completa sobre a técnica, receitas, noticias, perguntas frequentes e muito mais. E como não há duas sem três, Sammic oferece formação e acessória graças ao seu novo serviço “Chef’s Services”.

Catálogo: http://www.sammic.es/dl/409108/c294a/catalogo-cocedores-sous-vide.pdf

Vídeo: https://youtu.be/8e0YlvnHxKc

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago