Máquinas de Lavar Louça de cúpula Supra

8 de janeiro de 2015 Español   Français   Italiano   Deutsch   English  

As máquinas de lavar louça de cúpula SUPRA diferenciam-se das máquinas de lavar louça de cúpula PRO e X-TRA, pela sua construção de cúpula com parede dupla, e consequente isolamento térmico e acústico, que se traduz em consumos limitados e um maior conforto na zona da lavagem. O painel de controlo “soft” com selecção de ciclos e visualização de temperaturas envolve uma utilização fácil, cómodo e intuitivo.

 

 

As máquinas de lavar louça de cúpula garantem uma lavagem perfeita em pouco tempo graças ás suas inovadoras características. Desenhadas para uma utilização cómoda e fácil, facilitam o trabalho graças á sua carga frontal ou lateral, a sua altura e tampa elevatória. A selecção de 3 ciclos de lavagem permitem adaptar a produção as necessidades especificas do momento. O painel de controlo conta com a visualização de temperaturas de lavagem e enxaguamento, obtendo o máximo controlo de cada operação. Para além de que, a opção de paragem térmica garante a máxima higiene, visto que evita o arranque do enxaguamento até que a água alcance uma temperatura mínima de 85ºC. Estas características convertem-no num modelo de máquinas de lavar louça indispensável para todo o tipo de cozinhas.

E para os que procuram mais, dispõem de uma ampla variedade de opções como a bomba de descarga com válvula anti-retorno (modelos B), sistema de enxaguamento a temperatura constante e bomba de descarga (modelos C), condensador de vapores (modelos V), bomba de pressão (kit).

Poderá ver características mais detalhadas das máquinas de lavar louça, clicando no link dos modelos que oferecemos segundo as suas potências. Se necessitar mais informação sobre as diferentes opções que oferecemos em cada modelo, não deixe de consultar com o nosso departamento comercial.

Lavavajillas S-100 / Lavavajillas S-120


Imagen en alta resolución

Lavavajillas S-100

Lavavajillas S-120

Ficha técnica/catálogo

Lavavajillas S-100

Lavavajillas S-120

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago