Micro-ondas profissional HM-1830

6 de outubro de 2015 Español   Français   Italiano   English  

Os fornos micro-ondas da Sammic são rápidos e cómodos, capazes de descongelar e aquecer qualquer produto, sendo por isso, elemento indispensável em todo o tipo de estabelecimentos onde os alimentos e as bebidas estão presentes.

Na Sammic, dispomos de uma gama completa de micro-ondas adequada às necessidades de qualquer utilizador, oferecendo potências desde os 900 a 1800W e volumes interiores dos 24 aos 30 litros.

Dentro desta gama, merece especial atenção o micro-ondas profissional HM-1830. A sua principal diferença em relação aos restantes micro-ondas é a sua bandeja de cerâmica intermédia, a qual, permite colocar a comida em dois diferentes níveis, duplicando a produção do equipamento. Para ativar esta função inclui dois magnetrões, o que proporciona o dobro de potência ao equipamento.

Fabricado totalmente em aço inoxidável,  esta equipado com uma base de cerâmica fixa, proporcionando maior capacidade ao forno. O seu teclado numérico facilita o ajuste de tempos e programas e graças ao seu ecrã de visualização podemos ver o tempo de preparação, a potência e hora atual.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago