PES-20: descascador e escorredor, num só

14 de setembro de 2016 Español   English   Deutsch   Français   Italiano  

Trazemos-lhe um novo vídeo sobre as possibilidades e o funcionamento do PES-20, o descascador e escorredor da Sammic. O PES-20 é um modelo de descascador-escorredor combinado. Com características semelhantes ao PI-20 em função de descascador, o PES-20 vem equipado com um cesto escorredor para cumprir também esta função.

Como descascador, o PES-20 possui uma capacidade de 20 kg por ciclo. Como escorredor, a sua capacidade é de 2 Kg por operação ou 20 Kg/h, oferecendo um volume útil de 19,5 litros.

Construído em aço inoxidável, o PES-20 vem equipado com um prato de alumínio com abrasivo de carbeto de silício aprovado pela NSF, facilmente desmontável para sua limpeza. Além disso, tem um sistema anti-retorno na entrada de água e um painel de comandos estanque resistente aos jatos de água para a limpeza do local de trabalho (IP65). A tampa elevável conta com microrruptor de segurança.

Equipado de série com cesto escorredor e prato abrasivo, opcionalmente, pode-se acrescentar um suporte, filtro com dispositivo anti-espuma e prato de lâminas.

Uma solução que reúne funcionalidades poupando espaço na cozinha.

Imagem de alta resolução

Ficha de produto

Mais informação

 

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago