Sammic: selecção de equipamentos para cozinhas pequenas

6 de setembro de 2016 Español   Deutsch   Français   English   Italiano  

Foi-nos solicitada informação sobre produtos especialmente apropriados para cozinhas pequenas através de um meio de comunicação do setor. Em resposta, preparámos uma seleção de produtos de preparação dinâmica especialmente útil para cozinhas de dimensões limitadas, quer devido à sua multifuncionalidade, quer devido às suas dimensões reduzidas. E compartilhamo-la. 

Liquidificador-batedora combinado TR/BM-250

Liquidificador-batidora manual profissional para uso descontínuo. Tritura ou bate até 15 litros por panela. De velocidade variável, é composto por um bloco do motor com potência de 250W, braço triturador de 290 mm e braço batedor.

Cortadora-cutter combinada CK-301

Trata-se de duas máquinas em uma: como cortadora de verduras, pode alcançar uma produção de até 450 Kg/h e está equipada com uma panela-cutter de 5 litros equipada com rotor com lâminas microdentadas.
Como cortadora, o seu design ergonómico permite cortar o produto num único movimento. Como cutter, está equipado com panela de 5 litros com misturador "Cut&Mix" e lâminas microdentadas.

Descascador de batatas industrial compacto M-5

O descascador em inox compacto da Sammic é um modelo com uma capacidade de 5 Kg por ciclo e foi concebido especialmente para espaços reduzidos. 
De instalação muito simples, permite a sua colocação junto a um lava-loiças para escorrer. Opcionalmente, pode dotar-se de suporte e filtro. 
Construído em aço inoxidável, descasca as batatas por abrasivo, a qual desgasta a superfície do produto por fricção. O abrasivo é extremamente resistente e duradouro.
O descascador M-5 possui um sistema anti-retorno na entrada de água. O quadro de comandos está equipado com um temporizador de 0-6 minutos com opção de funcionamento contínuo.

Descascador-escorredor combinado PES-20

O PES-20 é um modelo de descascador-escorredor combinado. Como descascador possui uma capacidade de 20 kg por ciclo. Como escorredor, oferece uma capacidade de 2 Kg por operação (20 Kg/h), com um volume útil de 19,5 litros.
Construído em aço inoxidável, possui um prato de alumínio com abrasivo de carbeto de silício (aprovado pela NSF), facilmente desmontável para sua limpeza.

Cortador de batatas fritas manual CF-5

Ideal para restaurantes e cozinhas coletivas, permite obter uma produção de 100-150 Kg/h. Leve e resistente, é fabricado numa liga leve inoxidável. Oferece um corte limpo e uniforme, sem roturas nem desperdícios, em espessuras de 8, 10 ou 12 mm através da utilização de grades de prensar intercambiáveis.
O CF-5 permite obter um ótimo desempenho com o mínimo esforço graças à alavanca alargada de que dispõe.

Batedeira planetária compacta BM-5

Trata-se de uma batedeira planetária profissional de sobremesa com panela de 5 litros, concebida para uso intensivo. Este modelo compacto é ideal para estabelecimentos de até 50 lugares.
A batedeira-misturadora BM-5 foi especialmente concebida para a preparação de massas de farinha (pão, biscoitos, etc.), claras (soufflé, merengue, etc.), molhos (maionese, etc.) e todo o tipo de misturas (carne, etc.).

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago