Sammic, o seu parceiro de confiança em lavagem de louça

23 de fevereiro de 2017 Español   English   Italiano   Français  

Sammic, está presente no mercado há mais de 50 anos, projeta e fabrica equipamentos de lavagem de louça desde 1968. Todos estes anos de experiência deram-nos um conhecimento profundo do mercado e um know-how que nos posiciona como referência mundial no fabrico de máquinas de lavar louça. 

Os equipamentos de lavagem de louça Sammic passam pelos mais rigorosos testes de resistência e durabilidade, são garantia de bom funcionamento e uma lavagem eficaz e eficiente. Como prova disso, preparámos este vídeo

Atualmente, a Sammic fabrica máquina de lavar coposmáquinas de louça de carga frontal máquinas de lavar louça de cúpula em três gamas, todas elas com as mesmas exigências de qualidade e com distintos níveis de prestações. Também, fabricamos máquinas de arrasto de cestos e lava-utensílios.

Como amostra da nossa constante evolução na família de lavagem de louça, atualmente estamos a preparar o lançamento de uma nova gama de túneis de lavagem. Em breve, teremos novos modelos de lava-utensílios.  Tudo isto para continuarmos a sêr o seu parceiro de confiança e #A Eleição Acertada em lavagem de louça. 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago