Nova geração de máquinas de lavar louça de arrasto de cestos

7 de fevereiro de 2017 English   Italiano   Français   Español  

Sammic introduz uma nova gama de máquinas de arrasto de cestos SRC que procura uma optimização na produtividade / espaço linear. A gama é composta por 7 modelos com produções máximas entre 1.800 e 5.000 pratos/hora e estará disponível a partir da primeira semana de março (pode começar a fazer os pedidos).

A gama SRC procura o máximo de produtividade por metro linear de instalação. A gama, projetada na intenção de obter a máxima fiabilidade garantindo uma utilização muito fácil e total segurança, podendo adaptar-se às necessidades específicas de cada utilizador. Os modelos básicos dispõem de:

  • Dupla velocidade.
  • Carga esquerda ou direita.
  • Módulos de secagem linear de distintas potências ou módulo de secagem em ângulo, que conta com uma saída em curva de 90º, para as instalações que o solicitem por questões de espaço.
  • Diferentes soluções para a extração de vapores: os túneis de lavagem SRC podem ser dotados de um cone de aspiração que se pode ligar a uma instalação de extração externa (com a excepção de o SRC 1800), de um extractor de vapores com motor integrado ou de um condensador de vapores com recuperador de calor, melhorando o rendimento energético e a eficiência das máquinas de lavar louça.
  • Uma gama completa de composições de entrada e saída, permitindo adaptar a instalação às necessidades de cada estabelecimento.

Mais informação

Descarregar o catálogo

Imagem SRC - 2200

Imagem SRC - 5000

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 1800

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 2200

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 2700

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 3300

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 3600

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 4000

Máquina de lavar louça por arrasto SRC - 5000

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago