App Sammic VAC: controle a sua embaladora no seu smartphone

1 de junho de 2017 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

  

A tecnologia das máquinas da Sammic está em crescimento e, depois da primeira aplicação para telemóvel e Tablet do SmartVide 8 plus, chega a app Sammic VAC. Esta app é a aplicação oficial da gama de embaladoras a vácuo “Sensor Ultra” (SU) e permite gerir a embaladora remotamente por Wireless e imprimir etiquetas para o embalamento. É uma aplicação muito intuitiva e a sua utilização é muito acessível para qualquer tipo de utilizador.

Graças à Sammic VAC, os utilizadores das embaladoras SU com opção de Wireless podem gerir facilmente os programas da sua embaladora; tanto podem criar novos programas como modificar os criados anteriormente. Além disso, a aplicação permite nomear todos os programas, facilitando, assim, o trabalho da pessoa que manipula a embaladora durante o processo de cozedura de forma notável.

Além disso, esta aplicação pode atribuir etiquetas aos diferentes programas de vácuo que a SU tem. A Sammic Vac permite a todos os utilizadores terem uma impressora CG2 instalada, imprimir etiquetas personalizadas automaticamente. Esta app possibilita aos utilizadores personalizar o nome da etiqueta, as datas de validade, a temperatura de conservação, etc. Desta maneira, a organização tanto dos produtos conservados como da cozedura em geral é mais fácil do que nunca.      

     

Da mesma forma, a aplicação permite realizar uma cópia de segurança e transferência dos programas da embaladora no smartphone. Desta maneira, além da segurança que proporciona, pode-se copiar os programas de uma embaladora para outra sem nenhum tipo de problema.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago