O embalados a vácuo em recipientes, com total garantia

14 de junho de 2017 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

A Sammic oferece, com a nova geração de embaladoras a vácuo, o embalamento em recipientes gastronorm externos especiais com controlo de sensor e descompressão automática.

Embora a possibilidade do embalamento a vácuo em recipientes externos Vac-Norm já existisse na gama anterior de embaladoras, agora a Sammic, com a nova geração de embalados a vácuo, marca a diferença acrescentando funções exclusivas a esta prestação.

Assim, com as novas embaladoras “Sensor” e “Sensor Ultra”, o embalamento em recipientes externos controla-se por meio do sensor de grande precisão incorporado nas máquinas. Assim, obtêm-se resultados consistentes e uniformes independentemente da quantidade a embalar (neste artigo, descrevemos as vantagens do sensor no embalamento a vácuo).

Terminado o ciclo de vácuo, o tubo liberta-se do recipiente automaticamente graças à descompressão automática. Isto evita, não só ter que “arrancar” o tubo, pois o vácuo provoca um efeito ventosa, mas também o risco de mover a válvula da cubeta, estragando o vácuo realizado.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago