Máquina de lavar loiça de arraste compacta com cúpula de aspiração

10 de abril de 2018 Español   Deutsch   English   English   Français   Italiano  

A evolução dos nossos produtos é constante e, na gama de lavagem, já está disponível a opção de copo de aspiração nos modelos de máquina de lavar loiça de arraste de cestas compacta SRC-1800. O cúpula de aspiração permite ligar os vapores que se geram na máquina de lavar loiça com uma unidade de extração remota.

SRC-1800ICA 

Ao tratar-se de um modelo compacto, a SRC-1800 não conta com anti-salpicos. Dado que o cúpula de aspiração se situa sobre o anti-salpicos de saída, o kit do cúpula de aspiração para SRC-1800 inclui um anti-salpicos, o qual ao mesmo tempo que direciona os vapores evita os salpicos para o exterior.

A grande vantagem da unidade do cúpula de aspiração para SRC-1800 desenvolvida pela Sammic é que as mesas continuam a ligar-se à máquina e não ao anti-salpicos: o comprimento total da instalação e, portanto, o espaço necessário, não são afetados.

Agora, os modelos SRC-1800 contam com as mesmas opções de saída de vapores que o resto da gama de túneis de lavagem SRC da Sammic: cúpula de aspiração, extrator de vapores motorizado ou condensador de vapores

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago