Batatas fritas: melhor acabadas de cortar!

6 de fevereiro de 2018 Español   Deutsch   English   English   Français   Italiano  

Quem não gosta de comer batatas fritas? Batatas fritas, fires, poutine, pommes frites, frites, frieten, chips… Não há país no mundo que não sucumba aos encantos deste prato simples. Considerado o petisco por excelência, cada país tem a sua maneira particular de desfrutar deste manjar. Apesar disso, todas elas têm uma coisa em comum: as batatas fritas são muito melhores se forem acabadas de cortar!

Todos sabemos que as batatas acabadas de cortar são mais saborosas e mais saudáveis, não contêm aditivos e é mais fácil saber a origem e qualidade da matéria-prima. Não obstante, diz-se que prepará-las dá muito trabalho, que são mais caras de produzir, que não se podem conservar e que é impossível fazer com que tenham uma forma homogénea.

Pero, ¿sabías que ofrecemos uma solução completa para a produção de batatas fritas que fazem com que todos estes argumentos se convertam em mitos? E sabia que, graças à solução French Fry System de Sammic, além de economizar dinheiro conseguirá mais margem de benefício e diferenciar-se da concorrência?

Na Sammic oferecemos-lhe descascadoras de batatas de distintas capacidades segundo a sua necessidade, cortadoras de batatas quer manuais quer automáticas, fritadeiras industriais e até embaladoras a vácuo que lhe permitem manter frescas as batatas fritas cortadas durante 8 ou 9 dias.

Mais informações na nossa página “Batatas fritas acabadas de cortar: Uma tendência em alta.”   

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago