Hostelco 2018: Partilhe uma foto e ganhe um triturador TR-220

20 de março de 2018 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Está a chegar a nova edição da Hostelco! E nós continuamos a revelar as novidades que iremos apresentar no nosso stand (pavilhão 8, nível 0 B-250). Hoje damos a conhecer o ponto divertido do stand: o photocall e o concurso «Partilhe e ganhe».

Pela primeira vez, iremos dispor nesta edição de um photocall no nosso stand e iremos realizar o concurso «Partilhe e ganhe», no qual procederemos ao sorteio de um triturador profissional TR-220 entre todos os participantes. Este concurso é dirigido a todas as pessoas que visitem o salão Hostelco, sendo que para participar basta que se aproximem do nosso stand, tirem uma foto no photocall e a partilhem nas redes sociais com o hashtag #Hostelco e mencionem uma das nossas contas (Facebook: @sammic/@sammicglobal; Twitter: @sammicsl / @sammicglobal; Instagram: @sammic_official). O concurso estará vigente durante a celebração da Hostelco, concretamente entre 16 e 19 de abril, inclusive.

Não hesite, PARTILHE E GANHE!

Condições do concurso

1. Organizador e objetivo do concurso:

A Sammic SL organiza este concurso com o intuito de reforçar a relação com os utilizadores finais, de forma a difundir a marca Sammic e fomentar a participação, e interação nas redes sociais da Sammic.

2. Âmbito temporal

Poderá participar no concurso durante a celebração da edição de 2018 da Hostelco, mais concretamente entre 16 e 19 de abril, inclusive.

3. Mecânica do concurso

Para participar no concurso, os participantes deverão partilhar nas suas redes sociais uma foto no stand da Sammic durante a Hostelco (Pavilhão 8, nível 0 B-250) com o hashtag #Hostelco e mencionando uma das contas da Sammic (Facebook: @sammic/@sammicglobal; Twitter: @sammicsl / @sammicglobal; Instagram: @sammic_official).

4. Prémio

Será SORTEADO entre todos os participantes que cumpram os requisitos anteriormente mencionados um Triturador compacto TR-220 da Sammic.

5. Comunicação do vencedor

Após a realização do sorteio, no dia 24 de abril, será revelado o nome do vencedor nas redes sociais da Sammic com o hashtag #Hostelco, nomeando a conta do mesmo. Além disso, o vencedor será contactado através de mensagem pela rede social utilizada para participar no concurso. Se decorridos 7 dias após a finalização do concurso não for possível contactar o vencedor, voltaremos a realizar o sorteio entre os restantes participantes.

6. Aceitação

A participação no concurso implica, por si mesma, a aceitação das presentes condições. A falta da presente aceitação por parte do participante implica a exclusão da sua participação no concurso.   

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago