San Sebastian Gastronomika 2018. ¡Obrigado!

16 de outubro de 2018 Español   Français   English  

Acaba de terminar uma nova edição do Congresso San Sebastian Gastronomika. Neste evento, e como é habitual, tivemos uma presença destacada em várias áreas.


Na zona de exposição, contámos com um stand próprio, onde nesta ocasião destacámos o SmartVideTrack, que próximamente estará disponível. O SmartVideTrack é um novo desenvolvimento dentro da familia SmartVide da Sammic que permite controlar, individualmente, cada uma das bolsas em banho de imersão e que estão  no processo de cozinhado ou regeneração, a temperatura controlada. Tudo isto, devido a um sistema de cartões inteligentes unidos a um sistema interactivo de ecrán táctil.

 

Também, o nosso chef corporativo Enrique Fleischmann realizou um curso sobre Novas formas de trabalho organizado com o sous-vide e a baixa temperatura da Sammic. Neste curso foi simulado o serviço de um restaurante para fazer uma demonstração do novo sistema SmartVideTrack. O SmartVideTrack é único e especialmente útil em momentos de alto rendimento na cozinha. O SmartVideTrack permite reduzir as perdas do serviço, organizar da melhor maneira e repartir o trabalho entre zonas, para a sua melhor finalização no momento de empratar. 

 

Para terminar, em colaboração com a empresa organizadora do evento, equipámos diferentes  zonas do congresso, destacando a zona de regeneração que instalámos na cozinha dos bastidores, disponível para os oradores do Congresso.

A partir destas linhas, queremos agradecer a todos os visitantes de nosso stand, a todos os participantes da nosso curso ministrado pelo nosso chef corporativo, bem como às empresas organizadoras e a todos os meios de comunicação que mostraram interesse nos nossos produtos e novidades.

Neste link você pode ver todas as fotos do congresso.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago