Novas máquinas de lavar loiça frontais com mais potência de lavagem

24 de setembro de 2018 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Com o objetivo de adaptar-se às necessidades dos utilizadores mais exigentes, demos um passo em frente nas nossas máquinas de lavar loiça industriais frontais e, entre outras novidades, equipámo-las com uma bomba de lavagem com um cavalo de potência, situando-nos desta forma como líderes do mercado em termos de potência de lavagem. Por isso, os modelos X-51, S-51X-61 e S-61, que evoluem dos modelos X-50, S-50, X-60 e S-60 respetivamente, asseguram o máximo rendimento e um resultado de lavagem otimizado.

Nos modelos S-51 e X-51, o aumento de potência na bomba de lavagem acentua os já altos desempenhos destes modelos e, apesar da notória melhoria na bomba de lavagem (passa de 370W/0.5 HP para 750W/1HP), mantém-se o preço de venda de ambos os modelos.

Por sua vez, em resposta à procura do mercado, nos modelos S-61 e X-61, os filtros superiores da cuba passam de série a opcionais. Assim, nestes casos, oferecemos um modelo com bomba de lavagem melhorada (de 550W/0.75 HP para 750W/1HP) e, além disso, a um preço mais competitivo.

 

 

Esta melhoria na potência da bomba de lavagem coloca-nos na posição de líderes do sector no que diz respeito à potência de lavagem. 

 

nenhum comentário. Escreve o primeiro!

Deixe um comentário

Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago