Nova geração de máquinas de lavar loiça d copos: uma família com valores

21 de setembro de 2021 Español   English   Français   Deutsch   Italiano  

A Sammic apresenta uma nova geração de máquinas de lavar copos e máquinas de lavar loiça industriais baseada nuns pilares chave para proporcionar uma experiência de utilização avançada: eficácia de lavagem, eficiência de recursos, higiene e ergonomia e a máxima fiabilidade. Estes pilares assentam numa série de características chave. Vejamos as principais. 

Organizada em duas linhas, Active e Ultra, todos os modelos têm um núcleo comum, diferenciando-se nas características do painel de comandos e nas prestações e variantes disponíveis em cada linha.  

Qualidade de fabrico: cubas embutidas

Toda a gama está equipada com novas cubas embutidas. Esta técnica de fabrico oferece inúmeras vantagens úteis no dia a dia: por um lado, a ausência de soldaduras proporciona uma maior estanqueidade e robustez estrutural. Além disso, facilita um desenho ergonómico com ângulos arredondados que evitam a acumulação de sujidade e facilitam a sua limpeza. Por outro lado, as cubas embutidas oferecem um maior rendimento de lavagem com uma poupança de água de 50%.

Novos braços HydrobladeTM

A combinação do design linear e da construção “monoblock” proporcionam uma maior eficácia de lavagem com um menor consumo de água. Concretamente, consegue-se uma redução de 30% do consumo de água durante o enxaguamento. Além disso, os braços são 40% mais leves, facilitando uma rotação mais rápida. Desta forma, gera-se um caudal de água uniforme e potente. 

Garantia Sani-Control  

Todas as nossas máquinas de lavar loiça foram concebidas de acordo com a norma DIN10534 para garantir um nível ótimo de desinfeção. Por outro lado, a eficácia das nossas máquinas de lavar loiça está avalada mediante ensaios clínicos realizados em laboratórios independentes. 
 
Para além do cumprimento da norma DIN10534, todos os modelos da gama Ultra são equipados de visor de temperaturas para um controlo HACCP efetivo. A temperatura mínima de enxaguamento é controlada mediante o Thermal Lock disponível em todos os modelos Active e Ultra. A isto junta-se a opção de enxaguamento a temperatura constante durante todo o ciclo, disponível nos modelos Ultra. 

Altura de carga ampliada  

A altura de carga alcança os 300 mm nas máquinas de lavar copos, 380 mm nas máquinas de lavar loiça sob mostrador e 430 mm em modelos de cúpula.  

  • As máquinas de lavar copos permitem lavar copos até 30 cm de altura e pratos até 33 cm. Além disso, acrescentando um kit é possível colocar um cesto duplo na máquina. 
  • As máquinas de lavar loiça de carga frontal permitem lavar pratos até 39 cm de diâmetro, recipientes Gastronorm 1/1 bem como bandejas Euronorm 1/1. Adquirindo o respetivo kit, estes modelos também permitem colocar um cesto duplo num mesmo ciclo de lavagem. 
  • As máquinas de lavar loiça de cúpula podem lavar recipientes gastronorm 1/1, bandejas Euronorm 1/1 bem como utensílios com um diâmetro de 40 cm e altura de 40 cm, podendo servir como um lava-utensílios compacto. 

. 

 

Novo sistema de filtragem em 3 etapas  

O novo sistema de filtragem em três etapas está pensado para melhorar a eficácia de lavagem, enquanto prolonga a durabilidade da bomba de lavagem. 

  • Filtros de superfície Easy-On: os filtros de superfície com design "easy-on" retêm a maior sujidade, chegando a capturar até 80% dos desperdícios. 
  • Filtro de cuba: o novo filtro de cuba oferece uma maior capacidade para bloquear os desperdícios de tamanho médio. 
  • Filtro de aspiração: no filtro de aspiração fica bloqueada a sujidade mais leve, evitando que a dita sujidade afete o rendimento da bomba de lavagem. 

 

Portas “Easy-Grip 

A pega "Easy-Grip" proporciona uma aderência perfeita, inclusive com as mãos húmidas. Além disso, o novo design proporciona as vantagens adicionais como robustez, higiene e limpeza ou ergonomia. 

Um núcleo, duas gamas   

A gama Active foi desenvolvida para disponibilizar aos profissionais as últimas tecnologias de lavagem, de forma descomplicada. O painel de comandos eletrónico oferece um controlo simples e fácil de usar, com uma comunicação muito intuitiva com o utilizador. Esta gama conta com ciclos dedicados: pode-se selecionar o programa de lavagem idóneo mediante ícones, adaptando-se a duração em função do tipo de artigo a lavar. 

 

A gama Ultra foi concebida com o intuito de satisfazer as expectativas dos segmentos mais exigentes,  quer porque procura acabamentos brilhantes e alta produtividade, quer porque é rigorosa com a gestão da higiene. O display LCD color, com uma nitidez de imagem avançada, facilita a leitura do ecrã desde qualquer ângulo e distância. O painel de comandos reúne sofisticação técnica e simplicidade de utilização, oferecendo uma leitura rápida e intuitiva da informação e estado da máquina através de mensagens, código de cores e ícones. Além disso, a gama Ultra está equipada com a funcionalidade “Soft Start”, graças à qual a bomba arranca de forma progressiva para proteger os artigos frágeis ou delicados. 

Iremos informando de mais características e detalhes da nova geração de máquina de lavar copos e máquinas de lavar loiça Sammic, pelo que recomendamos a subscrição da nossa newsletter. 

 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago