Kitchenbridge 2019: Charcoal Venice com Josiah Citrin

18 de julho de 2019

A última paragem da nossa viagem de regresso no âmbito do programa KitchenBridge 2019 teve lugar em Los Angeles, concretamente em Venice Beach.

Neste caso, fomos recebidos pelo aclamado chef Josiah Citrin que gere, entre outros estabelecimentos, o célebre restaurante Melisse de duas estrelas Michelin e situa-se em Santa Mónica. Devido a este estabelecimento estar fechado para reforma, o encontro teve lugar no Charcoal Venice, um fantástico local famoso pelas suas refeições na grelha situado na célebre Venice Beach.

 

Neste encontro contámos com a colaboração dos chefs executivos da equipa de Josiah Citrin, Ken Takayama do restaurante Melisse, Joe Johnson de Charcoal Venice e Danny Freeman, ajudando o ato, além de Nyesha J. Arrington, Richard Archuleta, John Novella e Rebecca Barone (Melisse).

              

Após a apresentação do inovador SmartVideTrack por parte de Enrique Fleischmann, na qual vários assistentes mostraram grande interesse, uma refeição casual e amistosa preparada com equipamentos Sammic deu fim ao encontro.

        

Obrigado a todos pela vossa hospitalidade e pelo vosso interesse na Sammic!

Todas as fotos

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago