Coming soon... novas linhas de cortadoras e cutter

4 de junho de 2019 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

No nosso empenho na melhoria contínua, levámos a cabo importantes melhorias nas nossas cortadoras de hortaliças, cutter e emulsionadores, bem como nos modelos combinados.

Por um lado, ajustámos as cortadoras ao máximo com o objetivo de melhorar o corte, melhorando #ocorteperfeito dos nossos modelos atuais. Estes ajustes observam-se especialmente no corte de cubos. A máquina ajustada, juntamente com os novos discos para cortar em rodelas FC-D e as grelhas FMC-D, garante um corte limpo, sem afetar a qualidade e sem gerar líquidos.

Em segundo lugar, desenvolvemos novos modelos de discos raladores, SH, os mais higiénicos do mercado. Os discos SH contam com a novidade de serem desmontáveis sem necessidade de ferramentas. Assim, é permitida a sua lavagem em máquinas de lavar loiça e evita-se a acumulação de sujidade nas bordas.

Por último, implantou-se a tecnologia brushless em todos os modelos de velocidade variável (cortadoras de velocidade variável, cutter-emulsionadores e modelos combinados). A tecnologia brushless é sinónimo de um rendimento ótimo a qualquer velocidade.​ As cortadoras de velocidade variável estão equipadas com motores de grande eficiência graças à tecnologia brushless. Os motores brushless ou “sem escovas” são altamente eficientes, permitindo exercer a mesma força em todo a sua gama de velocidades. ​Além disso, pesam menos, requerem menos espaço e, por não necessitarem de ventilação, melhoram a estanqueidade das máquinas. ​E graças ao exclusivo "Force Control System", é exibida no ecrã a força realizada pelo motor constantemente e permite programar um aviso sonoro quando a máquina exceder o esforço predefinido. Assim, o utilizador obtém a qualidade de corte desejada em cada produto e continuamente, conseguindo um corte ótimo.

#OCortePerfeito, agora ainda mais perfeito. Muito em breve, mais informações.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago