Novas cortadoras de legumes: um corte ainda mais perfeito

11 de setembro de 2019 Deutsch   Español   English   Français   Italiano  

Conforme avançámos há alguns dias, lançámos a nossa nova gama de cortadoras de legumes desenvolvidas a partir da nossa gama atual.

No desenvolvimento da gama, a qual se realizou em colaboração com o nosso chef corporativo Enrique Fleischmann e o Fleischmann's Cooking Group, colocou-se a tónica na melhoria do corte, da higiene e da eficiência. 

Máquinas ajustadas ao máximo

No desenvolvimento da nova gama, estudaram-se detalhadamente todos os cortes que oferecem as distintas combinações de discos e grelhas. ​

O novo desenho da máquina, com tolerâncias mais ajustadas, juntamente com as melhorias levadas a cabo nos discos e grelhas, permite obter um resultado perfeito seja qual for o produto e o corte desejado. ​

Novos discos e grelhas: um corte perfeito

Graças ao desenho renovado dos discos e grelhas, estes requerem um menor esforço para o corte, obtendo-se cortes limpos e uniformes praticamente sem afetar a qualidade. ​A combinação dos discos FC com as suas correspondentes grelhas FMC permite obter cortes de cubos precisos e limpos, sem gerar líquidos. ​

Novos discos raladores desmontáveis: máxima higiene

Além de renovar a máquina, foram desenvolvidos discos raladores SH exclusivos, os mais higiénicos do mercado. Estes discos são desmontáveis sem necessidade de ferramentas acessórias, facilitando a sua limpeza em máquinas de lavar loiça e evitando-se a acumulação de sujidade nos nervos. 

Tecnologia Brushless: máxima eficiência

As cortadoras de velocidade variável são equipadas com motor "brushless" ou sem escovas. Trata-se de um motor que oferece a máxima eficiência, já que mantém o torque em toda a sua gama de velocidades. Além disso, as máquinas são equipadas com o sistema exclusivo "force control system": o ecrã mostra continuamente a força exercida pela máquina e é possível programar um aviso sonoro para um determinado nível de força para otimizar o resultado de corte, exercendo a força justa sobre cada produto. 

Os motores brushless também têm as vantagens de ocuparem menos espaço, pesarem menos, serem mais silenciosos e, por não necessitarem de ventilação, melhoram a estanqueidade das máquinas.

Modelos combi: cortadora + cutter

De forma similar à gama anterior, a gama de cortadoras é complementada com modelos combinados cortadora + cutter. Todos estes contam com as vantagens dos novos ajustes da máquina, novos discos e grelhas e, devido ao facto de todos os modelos serem de velocidade variável, proporcionam todas as vantagens da tecnologia brushless.

Disponíveis com distintos tipos de cabeça cortadora, os modelos combi são equipados com taça cutter com 5,5 ou 8 litros de capacidade e funções avançadas. 

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago