Os talheres e facas, perfeitamente sanitizados com a Sammic

28 de abril de 2020 Español   Deutsch   Italiano   English   Français  

A Sammic conta com equipamento específico para obter a perfeita sanitização dos talheres sem necessidade de limpá-los depois de lavá-los na máquina de lavar loiça e soluções que garantem a perfeita higienização das facas da cozinha. Nestes tempos em que a higiene se reveste de especial importância, relembramo-lo.

 

 

Máquinas de secar e polir de talheres

As máquinas de secar e polir ou polidoras de talheres são máquinas automáticas equipadas com um carrossel pelo qual passam os talheres depois da lavagem, secando-os, esterilizando-os e eliminando as manchas de cal dos mesmos sem necessidade de limpá-los à mão. Tudo isso graças à ação combinada do granulado vegetal pelo qual passam, o calor que favorece a secagem e a ação de uma lâmpada germicida de raios UVC que higieniza tanto o talher como o granulado que os trata.

A Sammic fabrica uma completa gama de máquinas de secar e polir de talheres que unem economia, rapidez e higiene no cuidado dos talheres. Economia, porque implicam uma poupança de custos de pessoal, garantindo um rápido retorno sobre o investimento. Rapidez, porque podem secar, polir e higienizar até 8000 talheres por hora. E higiene, porque estão equipados com uma lâmpada germicida de raios UVC que esteriliza o talher e o granulado secante.

As máquinas de secar e polir de talheres da Sammic são máquinas robustas e muito fáceis de usar. São fabricadas em aço inoxidável e as rampas de circulação dos talheres são arredondadas para evitar entupimentos e revestidas por material isolante para garantir uma circulação suave e fluida. 

De acordo com os modelos, possuem ventilador de saída para eliminar restos do granulado dos talheres antes da saída, e com travão motor que garante uma travagem suave e protege a carroçaria. 

 

Modelo Tipo Produçõn/hora Ventilador Travão motor
SAM-3001 Bancada 3000 Sim Não
SAS-5001 8000 Não Não
SAS-6001 8000 Sim Sim


 

A esterilização de facas de cozinha, com EC-30

Os esterilizadores de facas EC são armários com lâmpada germicida UV que esteriliza as facas em menos de 30 minutos. São fabricados em aço inoxidável e possuem janelas-visores de material acrílico com proteção UV que permitem a visualização do seu conteúdo.

Fixam-se na parede e possuem um suporte de facas não magnético que não danifica o afiamento. Por sua vez, possuem uma grelha para colocar as facas de forma que a ação da lâmpada germicida chegue a todo o material.

Modelo Potência Capacidade (peças)
EC-30 15 W 25-30 unidades
Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago