French Fry System ou a solução completa da Sammic para a produção de batatas fritas, em vídeo

9 de março de 2021 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Sabia que com a solução French Fry System da Sammic é muito fácil servir deliciosas e saudáveis batatas fritas frescas recém-cortadas?

Neste vídeo apresentamos-lhe um procedimento eficiente para a preparação e conservação das batatas fritas frescas recém-cortadas e mostramos diferentes configurações tanto para uma pequena produção de batatas fritas como para uma grande produção.

Há vários anos preparámos uma publicação na qual falávamos das batatas fritas melhor recém-cortadas! Nesta publicação, quebrávamos o mito de que as batatas recém-cortadas dão muito trabalho, que são mais caras de produzir, que não se podem conservar e que é impossível fazer com que tenham uma forma homogénea. Porque graças à solução French Fry System da Sammic é muito fácil consegui-las.

Na Sammic oferecemos o equipamento necessário para realizar o processo durante as horas de descanso e somente uma vez por semana para que as batatas fritas se mantenham perfeitamente frescas durante 8 ou 9 dias depois de descascadas, cortadas, embaladas e refrigeradas num único processo. Temos diferentes configurações do sistema, tanto para estabelecimentos pequenos de rua como para cozinhas de grandes dimensões como coletividades, restaurantes, etc.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago