Suporte "quick fix", para uma melhor experiência de utilização

15 de fevereiro de 2022 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

O novo suporte multiusos “quick fix” para recipientes foi concebido para facilitar o trabalho aos utilizadores que trabalham continuamente com trituradores Sammic. Com duas funções principais, este suporte permite, por um lado, apoiar a máquina em panelas ou tachos e, por outro, um manuseamento confortável e equilibrado do triturador.

Apresentamos o novo suporte multiusos "quick fix” para marmitas, concebido para melhorar o conforto do utilizador na utilização contínua dos trituradores Sammic. Este suporte é adequado para qualquer braço de equipamentos trituradores que possa ser bloqueado para funcionamento contínuo. Ou seja, a sua utilização é possível na gama XM, a partir da série 30, e na TR/BM, a partir dos modelos 350.

Apesar de todos os modelos de trituradores Sammic terem um tamanho e peso razoável dentro da sua gama, são máquinas grandes que podem ser pouco convenientes para os utilizadores que trabalham com elas continuamente. Portanto, este suporte ergonómico apresenta duas funções principais: facilitar a utilização da máquina com as mãos e servir de apoio para a máquina aquando da utilização de panelas.

1. Apoio da máquina em panelas

Este acessório é utilizado para apoiar o triturador ao tacho. A sua forma e design foram concebidos para que possam ser utilizados em todos os tipos de tachos e panelas. Além disso, serve também como suporte deslizador para trituradores. Assim, graças a este suporte, o triturador pode funcionar continuamente apoiado na panela com grande estabilidade (recordamos que este acessório deve ser sempre utilizado sob a supervisão da pessoa que está a utilizar a máquina).

2. Melhor manuseamento do triturador

O suporte "quick fix" também funciona como uma pega. Com o suporte montado no triturador, o utilizador pode segurar a máquina com ambas as mãos, com dois pontos de apoio a uma certa distância um do outro. Desta forma, o utilizador distribui o peso da máquina, mantém um melhor equilíbrio e obtém um maior controlo sobre o triturador. Isto traduz-se em menos esforço para os braços e corpo do utilizador, bem como em comodidade quando se trata de exercer força.

Fácil de desmontar e lavar

Para além de melhorar a experiência de utilização e a sua ergonomia, este suporte não requer ferramentas para montagem e desmontagem, tornando a sua utilização muito fácil, rápida e segura. Adicionalmente, também pode ser lavado com água corrente ou mesmo na máquina de lavar loiça.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago