Soluções auxiliares para tornar o seu trabalho na cozinha mais fácil

23 de novembro de 2022 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

É sabido que, na Sammic, temos soluções integrais, como a solução total para a produção de batatas fritas ou a solução total Cook & Chill. No entanto, na Sammic também temos soluções auxiliares que simplificam muito o trabalho nas cozinhas. Em todas as nossas famílias de produtos, temos acessórios que não só facilitam o trabalho dos utilizadores na cozinha, como também lhes oferecem apoio e conforto.

Conhece os acessórios que irão tornar o seu trabalho muito mais confortável e simples?

Entre todos os acessórios auxiliares que oferecemos, gostaríamos de destacar os seguintes:

Soporte de caldero “Quick fix”

O suporte multiusos “Quick fix” para recipientes foi concebido para facilitar o trabalho aos utilizadores que trabalham continuamente com trituradores Sammic. Com duas funções principais, este suporte permite:

  1. Apoiar a máquina nas panelas ou tachos para não ter de estar a suportar continuamente o peso do triturador.
  2. Segurar o triturador com as duas mãos para distribuir o peso da máquina e assim manter um melhor equilíbrio e um melhor controlo do triturador.

É também muito fácil de desmontar e lavar.

Kit de limpeza de grelhas

A limpeza das grelhas para o corte de cubos pode, por vezes, ser uma tarefa um pouco difícil, razão pela qual este kit de limpeza de grelhas é ideal para o utilizador. Graças ao kit de limpeza de grelhas, o utilizador pode limpar as grelhas de forma rápida, eficiente e segura em dois movimentos. Além disso,  reduz-se o desperdício ao poder utilizar os cubos que ficam presos na grelha.

 Tal como no caso anterior, o kit é fácil de limpar, pois pode ser lavado na máquina de lavar loiça.

Cuba potenciada para SmartVide X / XL

As cubas potenciadas estão equipadas com resistências controláveis do SmartVide X e XL. Estas resistências permitem que a água aqueça e recupere o calor muito mais rapidamente.

Este acessório revela-se particularmente útil quando se trabalha com produtos congelados ou muito frios.  

Kit de dupla altura para as máquinas de lavar loiça AX e UX

O kit de dupla altura para as máquinas de lavar loiça AX e UX permite adaptar uma segunda altura para lavar duas cestas em simultâneo, duplicando assim a capacidade de produção da máquina.

Com este kit, o nível superior foi concebido para lavar loiça graças ao braço de lavagem superior e o braço de lavagem inferior lava eficazmente chávenas e copos com uma altura máxima de 11 cm.

Além disso, não requer instalação e é possível trabalhar com ou sem um kit de dupla altura em qualquer momento.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago