Nova solução para a lavagem de copos reutilizáveis

26 de fevereiro de 2024 Español   Italiano   Deutsch   English   Français  

Com a nova gama de máquinas de lavar loiça Sammic, empenhamo-nos no meio ambiente, poupando água, energia e detergente. Agora, elevamos a nossa responsabilidade ambiental ainda mais com o lançamento dos nossos novos cestos, especificamente projetados para a lavagem de copos reutilizáveis (cestos para copos de Ø70 x 120 mm e cestos para copos de Ø90 x 170 mm).

Os copos reutilizáveis, concebidos para serem utilizados e lavados inúmeras vezes, desempenham um papel crucial na proteção do nosso meio ambiente. Por isso, garantimos um resultado eficaz na lavagem destes copos através de um cesto adaptado e uma máquina de lavar loiça com temperatura constante, com ajustes especiais de temperatura, duração da lavagem e dosagem de detergente e abrilhantador.

Vantagens do sistema de lavagem de copos reutilizáveis:



- Otimização da lavagem
: Os cestos garantem uma limpeza e desinfeção profundas dos copos reutilizáveis, mantendo a qualidade e higiene. Além disso, graças às máquinas de lavar loiça com temperatura constante, a secagem dos copos é acelerada.

- Design adaptável: Cestos adaptados para diferentes tamanhos de copos e uma grelha de fixação para prevenir deslocações e acumulação de água.

- Eficiência máxima: Permitem lavar de 25 a 36 copos por ciclo, otimizando o uso do espaço.

- Facilidade de utilização: Integrados na perfeição com a nossa gama de máquinas de lavar loiça, estes cestos tornam o processo de lavagem ainda mais simples e eficiente.

 

Desenhados para complementar a leveza dos copos de plástico reutilizáveis, estes cestos asseguram que os copos não só sejam limpos de forma eficiente, mas também contribuam para a conservação do meio ambiente, oferecendo uma solução perfeita para negócios e residências que procuram reduzir a sua pegada ecológica.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago