Un exemplo prático de regeneração

9 de junho de 2016 Español   Deutsch   English   Français   Italiano  

Ou como cozinhar para 130 pessoas com 2 chefs e 2 cozedores sous-vide

Gostamos de mostrar as possibilidades dos nossos equipamentos, e assim o podemos fazer nesta ocasião graças a oportunidade que nos foi concedida por um importante grupo de compras de França. O desafio era interessante: fazer a demonstração dos nossos SmartVide e, aproveitando a ocasião, cozinhar para um grupo de 130 pessoas.

 

Propusemo-nos a fazê-lo com 2 cozinheiros e 2 SmartVide. O nosso chef corporativo Enrique Fleischmann e um membro da sua equipa, um SmartVide8 e um SmartVide6, regeneraram e serviram vários pratos a todos os presentes no evento, demonstrando, entre outras coisas, o interessante que é a utilidade dos nossos cozedores sous-vide para a regeneração de refeições previamente preparadas, e que, quando as coisas são bem feitas, a quantidade não compromete a qualidade do produto final. No seguinte vídeo mostramos o êxito do resultado final.

 

SmartVide6 es un cocedor sous-vide ideal para la regeneración, con capacidad de regenerar 120 raciones de 200 gr. de producto previamente cocinado al mismo tiempo.

 

  

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago