Hostelco 2016: Sensor e Sensor Ultra, as novas embaladoras a vácuo

18 de outubro de 2016 English   Español   Deutsch   Français   Italiano  

Sensor e Sensor Ultra, as novas embaladoras da Sammic, disponíveis no HOSTELCO 2016

A principal novidade nas novas linhas de embaladoras a vácuo da Sammic é que a gama de partida está equipada com um sensor de alta precisão, oferecendo sempre resultados precisos e consistentes, independentemente das variações das quantidades a embalar de um produto e da segurança no embalamento de líquidos. Isto traduz-se em melhores garantias quanto a conservação do produto.

Todas as novas embaladoras a vácuo da Sammic têm uma bomba de vácuo Busch, dupla soldadura e barra de soldadura sem cabos, facilitando a limpeza da cuba. Esta, de aço inoxidável em todos os modelos, é embutida nas séries 200/300/400.

As embaladoras da gama SENSOR têm uma atmosfera progressiva por descompressão a impulsos que evita danos no produto, assim como com um botão de “pausa” para a marinada de alimentos.

A gama SENSOR ULTRA tem, além das prestações comuns a ambas as gamas, com um ecrã LCD de 3.9” a cores com visão de toda a informação numa só vista de olhos e com um teclado tátil retroiluminado. A descompressão é progressiva, oferecendo ainda maior segurança no cuidado dos alimentos. Um programa de vácuo por etapas, uma memória de 25 programas com opção de bloqueio e a deteção de evaporação de líquidos são valores acrescentados próprios desta gama, que tem um amplo leque de opções como: sistema de injeção de gás inerte, soldadura plus para sacos metálicos, sistema de impressão de etiquetas para rastreabilidade de produtos, impressora para etiquetas, conectividade Wireless com aplicação à medida para a introdução de textos e programação mediante dispositivo móvel.

As novas linhas de embalamento Sammic estarão disponíveis no início de 2017.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago