Kitchenbridge 2019: Blackbird Chicago Experience

9 de julho de 2019 Español   English   Français   Deutsch   Italiano  

Dentro do tour de regresso realizado em torno do programa Kitchenbridge, na quarta-feira, dia 5 de junho realizou-se o segundo dos três eventos que organizámos nos EUA. O encontro realizou-se no restaurante Blackbird do chef Paul Kahan.

 

Paul Kahan começou a estudar informática na universidade, mas ao trabalhar na cozinha do restaurante Metropolis de Erwin Drechsler deu-se conta de que a sua verdadeira vocação era a cozinha. Aprendeu em diferentes cozinhas até que em 1999 abriu o seu próprio restaurante Blackbird que atualmente conta com uma estrela Michelin. Atualmente, Paul Kahan é chef executivo e sócio do grupo empresarial One Off Hospitality Group que inclui 12 restaurantes repartidos por Chicago. Aclamado internacionalmente, recebeu muitos elogios e prémios durante   últimos anos.

   

Reunidos na cozinha deste célebre restaurante após as compras num mercado local, os chefs locais Paul Kahan e Ryan Pfeifffer, em colaboração com o nosso chef corporativo Enrique Fleischmann, encarregaram-se de preparar uma refeição à altura do estabelecimento e dos chefs, utilizando para isso equipamentos Sammic como o termocirculador SmartVide e o triturador profissional compacto XM-12.

  

Entre os assistentes, contamos com destacados chefs da zona e figuras-chave no setor da zona: Thai Dang de HaiSous Vietnamese Kitchen Steve Abt de Abt Electronics, Davide Posey e Anna Posey de Elske Restaurant, Grant Johnson de Olympic Restaurant Supply, Chris Thompson e Marcos Campos, de Bonhomme Hospitality.

Todos puderam ver uma demostração ao vivo do SmartVideTrack, o inovador sistema de gestão de tempos de cozedura saco a saco que complementa a precisão de temperaturas que o SmartVide oferece e os desempenhos avançadas da nossa embaladora a vácuo SU.  Além disso, puderam tocar e ver em funcionamento o novo triturador XM-12.

  

Agradecemos o elevado grau de interesse que os assistentes mostraram nos equipamentos da Sammic, bem como a avaliação positiva que fizeram do evento.

Um encontro que, estamos certos, será o começo de frutíferas relações. Até breve, amigos!

Veja todas as fotos

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago