Está em marcha, nova chamada para a bolsas de estudo Sammic

31 de agosto de 2012 English   Español   Italiano   Français  

Está oficialmente aberta, uma nova e melhorada convocatória para a bolsa Sammic no âmbito do projeto Basquestage, os vencedores da última edição,Luuk Hoffman e Brenden Darby, acabam de se instalar no Restaurante Martín Berasategui e nós já estamos olhando para o próximo lote de estrelas da culinária.

Nesta competição, os estudantes, recém formados e jovens cozinheiros, podem escolher entre duas opções distintas de bolsas Sammic.

A primeira opção, chamada Top Chef Sammic Scholarship,, é idêntica á bolsa anterior. O vencedor terá direito a uma estadia de seis meses com todas as despesas pagas, trabalhando sob a direção de um chef basco de alto gabarito. Você terá a oportunidade de contar a sua experiência através da web e blogs criados para esse efeito. Além disso dois meses dessa estadia, serão orientados por diferentes produtores e artesãos do País Basco.

Mais informações sobre esta bolsa de estudo.

A novidade é a segunda bolsa, Rising Star Sammic Scholarship. O vencedor desta bolsa, vai desfrutar de uma estadia de 3 meses em que irá trabalhar sob a orientação de um renomado chef basco. nesta primeira fase, estamos orgulhosos por ter a colaboração de Roberto Ruiz, (Restaurante Frontón), um chef basco de alto gabarito, nomeado o melhor restaurador da Academia Basca de Gastronomia, Roberto Ruiz é apaixonado pela gastronomia e produtos de qualidade. O vencedor desta bolsa vai acompanhá-lo para visitar os mercados e produtores locais. Esta é uma oportunidade única para desfrutar de uma experiência inesquecível no País Basco.

Mais informações sobre esta bolsa de estudo.



Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago