Nova gama de escorredoras Sammic

18 de março de 2013 Deutsch   Español   English  

Apresentamos a nova gama de escorredoras Sammic, de grande produção e prestações avançadas. Estamos a falar  de dois modelos: la escorredora ES-100 com uma capacidade por ciclo de 6 Kg e ES-200, de 12 Kg de capacidade. Escorre todo tipo de verduras num tempo muito curto, devido á sua elevada velocidade (900rpm) e garantindo em todos os momentos a qualidade do produto. Esta velocidade de trabalho  converte-os nos escorredores de maior capacidade de produção do mercado, alcançando os 720 Kg./hora no caso do modelo ES-200.

 


 

São modelos construídos em aço inoxidável de grande qualidade que trazem um cesto escorredor fabricado totalmente em inox. Está equipada com uma tampa elevável altamente resistente com amortecedor e sistema de segurança. O painel de comandos electrónico é de uso muito intuitivo e oferece prestações avançadas, como a seleção de ciclos e o exclusivo sistema Vibration Control System, que controla automaticamente a distribuição da carga antes do inicio do ciclo, melhorando a durabilidade da máquina.

As escorredoras ES-100/00 de Sammic incluem freio do motor que melhora notavelmente a durabilidade da máquina e estão equipadas com rodas com freio de serie, garantindo o máximo conforto no local de trabalho, estabilidade durante o funcionamiento e facilidade de deslocação para a sua limpeza ou arrumação.

As novas escorredoras Sammic estão incluídas no catálogo-tarifa 2013, actualmente em distribuição e já disponível na web para os nossos distribuidores.

Podemos ajudar?
Contacta-nos
Subir
Hemen, iluntasuna baino ez aurkituko duzu... Zure esku dago